domingo, 22 de maio de 2016

Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama 2016


Aconteceu no dia 22 de Maio de 2016, mais uma edição da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama.
Já me sinto parte desta prova, pois todo ano faço questão de estar presente.

Retirada de kit: A retirada de kits foi no mesmo local da prova, e no momento que fui, estava com bom atendimento e sem filas.

Largada e chegada: A largada foi dada pontualmente às 8:00 em frente ao Monumento dos Pracinhas e a chegada foi no mesmo local.

Equipe Alternativa Runners

Percurso: Foram 5km de percurso.



Clima: A temperatura estava boa, o período no Rio de Janeiro tem sido de dias mais frescos.

Olha essa totó. Correu completou e
ganhou medalha!!!

Banheiros: Estavam muito ruins pra utilizar, já estavam bem sujos antes da largada.

Minha participação: Fui pra prova no Domingo, sendo que no sábado foi dia da Corrida do Trabalhador que mundou de data. Então tive pouquíssimo tempo de recuperação. A prova estava forte, mas diferente da Corrida do sábado tentei fazer uma prova progressiva, segurando um pouco mais na largada, passei o km 1 pra 3'30" e já estava em 5° lugar. Fui tentando crescer a partir daí, e consegui correr solta sem muito sacrifício. Fiz o ritmo que minha condição permitia para o dia. Concluí a prova em 5° lugar com o tempo de 19'09". Acima do recorde pessoal, porém gostei da minha prova.
Ano passado não fui bem. Larguei muito forte, senti e fui obrigada a abandonar a prova, ficando fora do pódio.

Minha chegada. foto: Yescom



A causa: O objetivo do Evento é arrecadar fundos para combater o Câncer de Mama. Todo ano a organização do Evento convida artistas para apoiar e incentivar as pessoas a combater o Câncer, fazer auto exame, apoiar à quem precisa!

Representantes do GAPC marcaram presença no evento!

Atores globais


Resultados:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...