domingo, 20 de setembro de 2015

Campeã da 2ª Corrida Venâncio pela saúde



Aconteceu no dia 20/09 no Maracanã, a 2ª Corrida Venâncio pela saúde. A prova foi em comemoração aos 36 anos da rede de drogarias.
Largada e percurso: Com largada às 7:30 a prova teve percurso até a altura da Praça da bandeira, totalizando os 8km retornando ao Maracanã. O percurso foi super gostoso, rápido e sem dificuldades.







Organização: A prova estava muito bem organizada, estrutura muito boa, hidratação, lanche pós prova, pontualidade.
kit e retirada: Considerado um dos melhores kits das corridas de rua carioca, muitos produtos da loja. Não vi problemas na retirada, tranquilo no horário que fui.


Minha participação: Fui na intenção de fazer mais um bom treinamento...
Costumo dizer aos meus alunos que também aprendo muito com eles. Um deles havia me dito que não preciso de mais treino, e sim de ritmo de prova.
Voltei à competir mais, passei a evoluir, ganhei mais confiança. Sem uma referência feminina de largada à minha frente, me guiei pelos homens, estava dando um pace muito baixo pro 1º km e pensei, "posso quebrar..." porém estava inteira e resolvi continuar, relaxei e fui.
Notei um vantagem muito boa com relação aos meus tempos recentes, então aproveitei para caprichar  até o fim e puxar sempre que possível. Conclusão, campeã geral com o tempo de 30'23". Pace médio de 03:47min/km. Estou feliz, mas sei que esse tempo não significa nada, tem que estar disposto, porque mais difícil que fazer um bom tempo é conseguir manter e ir mais além. Portanto, como sempre fui na minha vida, pé no chão e humildade e continuar praticando o esporte que mais amo, respirando um pouco mais aliviada agora!







Premiação: A prova não premiou em dinheiro mais foi bastante generosa com os campeões em matéria de brindes. Além de uma cesta Línea fit recheada de produtos, um kit de Facas Tramontina para os campeões. Sem falar no troféu que foi lindamente confeccionado.

#partiu dieta forçada! Tudo zero kkk

Agradecimentos: A minha amiga Cris que fez a inscrição para ir mas não pode estar presente, por ter prova no mesmo dia e resolveu me passar a inscrição, pois eu não havia conseguido fazer. 
Aos meus alunos que torcem fielmente por mim e fazem da Equipe Alternativa Runners um grupo de muita união.
Ao meu pai e irmã que são sempre presentes mesmo estando distante.
E a minha anjinha que amava estar nesses eventos e que tenho certeza que me acompanha em cada passo.
E a Deus porque sem ele não sou ninguém!!!


Resultado geral



#tô voltando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...